"Vamos defender o melhor para o país", diz Bolsonaro às vésperas de eleição

Durante compromisso no Nordeste, presidente pede que eleitores escolham bem o voto no pleito municipal, que acontece em 15 de novembro

Foto: Clauber Cleber Caetano

A pouco menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições municipais, o presidente Jair Bolsonaro instruiu os eleitores a pensarem bem em quem vão votar para vereador e prefeito e disse para “cada um defender aquilo que é melhor para o seu país”.

Ao discursar em uma cerimônia em Piranhas (AL) que marcou a inauguração de uma obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do município alagoano, o chefe do Executivo destacou que cada voto é importante.

“Nos próximos dias, teremos as eleições municipais. Vamos nos preocupar com política. Vamos cada um defender aquilo que é melhor para o seu país. Um vereador importa, sim. Um vereador é muito importante. Trabalhem por aqueles que pensam como vocês”, frisou.

Bolsonaro ainda comentou que percorreu um longo caminho até chegar à Presidência da República e lembrou ao público que começou a sua vida política, em 1989, como vereador do Rio de Janeiro. “Olha a importância de você escolher o vereador que vai representá-los no município”, resumiu.

“Pátria abençoada”
Durante a fala, o presidente também disse que o Brasil ´e "uma pátria abençoada" e que "ninguém tem o que nós temos".

“Todos nós temos o dever de lutar por essa pátria. O mundo está de olho em nós. Nós temos o que eles não têm e, para que nós possamos dizer que isso é nosso, isso passa pela união dos 210 milhões de brasileiros. Isso passa pela conscientização de cada um cidadão brasileiro”, opinou. Fonte: Correio Braziliense