Doria diz que pode ter se infectado com pacote entregue em casa

Doria diz que pode ter se infectado com pacote entregue em casa
Doria durante mensagem enviada na coletiva desta segunda-feira (17). Foto: Reprodução/DNEWS

 

Governador e primeira-dama tiveram teste de covid-19 positivo e estão em isolamento. Segundo ele, ambos continuam assintomáticos

 

 

João Doria (PSDB), que teve diagnostico positivo para o novo coronavírus, afirmou que pode ter se infectado com algum pacote recebido em sua residência. O governador enviou uma mensagem durante a coletiva que ocorre nesta segunda-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes.

Doria está em isolamento junto com a primeira-dama Bia Doria desde o dia 12 de agosto. Segundo ele, ambos continuam assintomáticos.

"Estou em casa em isolamento cumprindo a orientação médica. Queria pedir que todos se protejam. A nossa contaminação provavelmente veio de um pacote vindo de fora, pois Bia e eu sempre tomamos muito cuidado”, afirmou o governador. “Recomendo cuidados com quem recebe pacotes de fora e deliverys. Usem luvas antes de abrir esses pacotes”, finalizou Doria.

O governador ainda fez um apelo sobre aumento do descumprimento da quarentena no Estado de São Paulo. "Nós não pdoemos desmobilizar a quarentena, ainda não há razões para celebração. Nos temos a esperança da vacina, mas ainda não temos ainda vacina".

Doria ainda frisou que conta com a colaboração especial dos jovens para evitar aglomerações. "Sei que stão aborrecidos, sei que tem vontade de sair ou conviver, mas tirem as máscaras, toda proteção é fundamental".

Fonte: R7