Com covid, Gabi Martins relata: 'Parece que corri a São Silvestre'

Com covid, Gabi Martins relata: 'Parece que corri a São Silvestre'
Cantora está isolada em hotel. Foto: Reprodução/Dnews/Instagram

Cantora, que está isolada em hotel desde desde a última sexta-feira (14), reclamou de cansaço; apesar do sintoma, ela disse que esta melhor

 

Isolada desde a última sexta-feira (14), após ter o teste positivo para covid-19, Gabi Martins desabafou na manhã desta terça-feira (18) sobre os sintomas da doença. A cantora e ex-BBB disse que o cansaço a "derrubou".

"É um negócio que te derruba, viu? Eu fico muito, mas muito cansada. Se eu lavar dois copos, parece que corri a São Silvestre, juro. Você fica muito cansado, te derruba", relatou.

Apesar dos sintomas, Gabi disse que está sentindo muito melhor e não vê a hora de se recuperar totalmente e deixar o isolamento social. Ela ainda agradeceu as mensagens de carinho dos fãs.

Gabi foi diagnosticada com a doença depois de voltar de uma viagem que fez para a Goiânia. Com o resultado positivo do teste, ela se isolou em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

"Estou no hotel com todo suporte para pessoas que testaram positivo. Estou me cuidando e vou permanecer aqui de 10 a 15 dias até poder me recuperar. Vou continuar interagindo com vocês por aqui", declarou, na época. Fonte:  R7